terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Domingo do Resgate - IURD Joinville



          Neste domingo mais de 600 pessoas compareceram ao Domingo do Resgate na cidade de Joinville. No momento, o Bispo Sergio Gonçalves falou da importância de termos uma aliança com Deus e andar em seus caminhos.
          “Quando uma pessoa tem uma aliança com Deus, assume um compromisso com Ele, o mal não tem mais poder sobre ela” pregou o bispo.
          Deus jamais se esquece daqueles que um dia fizeram uma aliança com Ele, como está escrito no livro de Levítico 26.42: “eu me lembrarei do meu pacto com Jacó, do meu pacto com Isaque, e do meu pacto com Abraão; e bem assim da terra me lembrarei”

3 comentários:

  1. preciso de ajuda para ajudar uma pessoa
    doadores de sangue + positivo no pf 1092064 hemosc hospital sao jose sangue para isaias torres 15 doadores

    ResponderExcluir
  2. isaias toorres de itapoa precisa de 15 doadores ajude por favor ele e de itapoa

    ResponderExcluir
  3. porfavor uma senhora chamada carmen santiago igarashi-tel.04734378660,precisa de uma visita de um pastor,o marido dela esta no japao e pediu para fazer esse pedido,essa senhora mora em joinville

    ResponderExcluir