quarta-feira, 17 de agosto de 2011

17° Dia do Jejum de Daniel

Soldado fiel


Um soldado partiu para a guerra, levando consigo os instrumentos que usava em sua profissão civil — relojoeiro. Pensava em ganhar algo mais do que o soldo, consertando relógios. Chegou a ter em mãos vários deles para conserto.

Certa vez, designado para uma tarefa especial, alegou que não podia, pois tinha dez relógios para consertar.

Os outros soldados foram para a guerra, venceram, tiveram promoção e foram honrados com medalhas. Enquanto que o soldado relojoeiro teve seu cargo revogado e teve que sair do exército, tudo porque deixou de cumprir a missão para qual estava designado.

Somos definitivamente soldados do Exército de Cristo e não podemos jamais esquecer disso. Temos uma missão e não podemos nos desviar dela por causa de outras atividades que, aparentemente, parecem rentáveis.

Não importa o quanto custe, cumprir os propósitos de Deus é incomparavelmente mais lucrativo que qualquer outra coisa que você faça nessa terra. Deus nos chamou para sermos fiéis a Ele, amarmos ao próximo e alcançarmos os perdidos, libertando-os e curando-os. Pode não parecer a melhor opção a princípio, mas o retorno é certo. Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida!

Pastor Giovani Vieira
(responsável pelo grupo dos ganhadores de almas do Cenáculo Maior de Florianópolis, Av. Mauro Ramos 1310)

Nenhum comentário:

Postar um comentário