quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Jejum de Daniel. Deus não olha o exterior do homem e sim o seu interior.


 O homem vê apenas o exterior, a aparência de uma pessoa; ele não sabe o que se passa no seu coração; é possível ser uma coisa e mostrar outra e enganar o homem, mas é impossível enganar a Deus que vê o mais íntimo do ser humano; os seus pensamentos e sentimentos estão explícitos diante de Dele.

       É de suma importância haver sinceridade para ser abençoado por Deus, principalmente no que diz respeito a sua vida espiritual; as bênçãos materiais se conquistam por atitudes de fé, mas as bênçãos espirituais que é o selo do Espírito Santo e a salvação eterna, se conquista através da santificação, que é o afastamento do pecado e a consagração, que vêm através de orações, jejuns, leitura da Bíblia  e idas na igreja buscar a presença de Deus de uma forma constante. Tem que haver uma determinação para conseguir o selo do Espírito Santo, almejá-lo de todo coração para que se alcance o alvo, que é o maior objetivo do cristão; aqueles que não almejam isso, não entendem o que é servir a Deus de fato.

O selo do Espírito Santo é a única garantia da pessoa alcançar a Plenitude de Deus e a Salvação Eterna.  Ef.1:13 e 14.  

       Entre a pessoa e o Selo de Deus, existem milhões de demônios prontos e capazes de fazer qualquer coisa para tentar impedi-la; eles sabem que o nascido de Deus genuinamente já era pra eles; perdem totalmente o controle que tinham sobre ela; e as seladas podem até mesmo passar por lutas, que estarão prontas para suportar de cabeça erguida e seguir em frente sem se abalar na sua fé; como fez Davi, que disse: ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, nada temerei, porque o Senhor esta comigo.

       Os nascidos de Deus vencem o mundo; mas aqueles que ainda não nasceram de Deus, são presas fáceis para o diabo e seus demônios, que de uma forma ou outra acabam influenciando-as com a intenção de afastá-las de Deus.

APROVEITE O MÁXIMO ESTE JEJUM DE DANIEL, SE LIGUE NAS COISAS ESPIRITUAIS E COM CERTEZA, quem é batizado com o espirito santo SERÁ RENOVADO E QUEM AINDA NÃO É; com certeza será BATIZADO..



Bispo Sérgio Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário