sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Não Aceitamos perder nenhuma ALMA!!!

Existem atletas que competem para participar e outros que
competem para ganhar.

 Alguns ficam satisfeitos com segundo ou terceiro lugar, enquanto outros só se satisfazem com primeiro lugar.

O que diferencia estes dois tipos de pessoas é o espírito que elas têm dentro de si.

Nós não estamos a falar sobre o espírito de Deus ou  um espírito do além, mas sim o próprio espírito do homem.

Esse espírito que faz parte do carácter da pessoa, é o que faz realmente a diferença. É o que lhe lembra todos os dias, que o fracasso jamais será uma opção, e que almas á todo momento etão se perdendo neste mundo maligno. A cada dia que passa em que ela ainda não alcançou o seu alvo de ganhar almas para o reino de Deus, só a torna mais determinada e com mais desejo de vencer o diabo.
Contudo, isto é algo que tem que estar enraizado dentro da pessoa e jamais pode ser comprado com dinheiro. É exatamente o que faz da pessoa um Ganhador de Almas. Ninguém a tem que lembrar dos seus alvos, a sede que ela tem de ganhar almas já faz isso por si só.
É isto que tem faltado em muitas pessoas que fazem parte da evangelização. Elas até têm fé para evangelizar, mas apenas uns meses ou semanas depois, ela não tem mais a sede de ganhar almas. Enquanto existia alguém a motivar a pessoa durante o movimento de fé da evangelização, ela estava indo em frente com toda a força. Mas quando ela recebeu algumas respostas negativas e palavras de desencorajamento, toda a força que ela tinha, desapareceu.
Tem faltado nessas pessoas diariamente o espírito que lhes lembra que ela jamais pode ser fracassada. A pessoa que tem esse espírito, mesmo depois de anos de estar na evangelização, ela luta com a mesma intensidade que tinha desde o início.
Lembre-se que é o SEU espírito que faz isso.

"Por isso, não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia." 2 Cor. 4.16

Será que a sua força é renovada dia após dia?
Deus é contigo.  


Pastor Giovani Vieira.

(Responsável pelo Grupo de Ganhadores de Almas do Cenáculo Maior de Florianópólis, SC (Av Mauro Ramos 1310 centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário