domingo, 11 de setembro de 2011

Quem é salvo, quer salvar







No momento em que nosso nome é inscrito no Livro dos Salvos, o que a gente mais deseja é agradar Àquele que nos proporcionou tamanha honra em servi-lO. E qual a melhor maneira de fazer isso? Ganhando almas pro Reino de Deus. Uma paixão por elas invade nosso coração que não imaginamos nossa vida sem fazer isso sempre. E Deus nos recompensa colocando pessoas aflitas em nosso caminho, e quando isso não acontece, vamos nós ao encontro delas, pelas vielas, pelas favelas, pela internet, onde pudermos ir, lá estamos nós.
Existe o Grupo de Evangelização na Igreja Universal do Reino de Deus aí perto de você. Eu faço parte dele e me sinto imensamente feliz em poder falar do Senhor Jesus pelos quatro cantos da minha cidade. Quando, por qualquer motivo, fico impedida de fazê-lo com a freqüência que gostaria, me sinto em falta, porque a sede de almas jamais cessa.
O que você tem feito pelas almas que não conhecem a Deus na sua casa, na sua rua, na escola, no trabalho? Tem falado do Senhor Jesus? Ou melhor ainda, tem mostrado ao Senhor Jesus na sua vida? Quantas almas você evangelizou nessa semana?

Obr. Andréa Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário