sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Derrubando as muralhas

A partir desta sexta-feira (25), inicia-se a "Corrente de Jericó". Dê o seu grito de revolta contra os problemas



Na IURD TV dessa terça-feira (22), o bispo Edir Macedo iniciou a mensagem abençoando a todos os internautas e também aos ouvintes que acompanhavam o programa pela Rede Aleluia. Na ocasião, ele destacou que os problemas que parecem ser impossíveis de serem resolvidos têm uma solução por meio da fé. 

"As pessoas têm muitos problemas que, aos olhos humanos, são difíceis de ser resolvidos. Por esse motivo, quero fazer um apelo àqueles que não participaram da Fogueira Santa, para que, a partir desta próxima sexta-feira, participem da "Corrente de Jericó", em um Cenáculo do Espírito Santo. Quando o povo de Israel atravessou o deserto, eles encontraram muitos obstáculos, alguns conseguiram chegar ao destino final, mas para outros, apenas os seus filhos alcançaram a benção", explica.

O bispo também ensinou como vencer os obstáculos sem cair no erro de declarar a derrota. "Deus nos permite passar por situações, para que venhamos saber lidar com as dificuldades. Josué, mesmo sendo um homem de guerra, viu naquela situação um caso de calamidade e confessou que Jericó estava com as portas rigorosamente fechadas. Os filhos de Israel representam a fé, e Jericó representa o diabo," disse.

"Revoltados, os filhos de Israel gritaram e soaram as trombetas de tal maneira que as muralhas da cidade caíram. Deus nos entregou as promessas, apenas temos que tomar posse. Por isso, nesta sexta-feira (25), vamos iniciar um trabalho para desfazer as amarrações, iremos fazer o que os filhos de Israel fizeram: gritar e derrubar as muralhas de problemas que nos afligem. Quando você chegar a uma Igreja Universal do Reino Deus, ali haverá uma concentração de energia, de fé, e durante 13 sextas-feiras estaremos de mãos dadas e também descalço, porque o lugar que pisaremos é um lugar santo e a mesma força que Deus deu a Josué vai estar em cada Cenáculo do Espírito Santo", determina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário