sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O seu pedido no Monte Sinai


Deus disse: "Com efeito tenho visto a aflição do meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus exatores, porque conheço os seus sofrimentos. Por isso, desci a fim de livrá-lo...” Êxodo 3.7,8

Deus viu a aflição do Seu povo. Ouviu o seu clamor. E desceu ao Monte Sinai para ajudá-lo.

Eu creio que Deus não mudou. Creio que Ele ainda olha e vê o sofrimento das pessoas. Creio que ainda hoje, Ele quer ouvir o clamor delas e ajudá-las.

E você, crê?

Eu quero convidá-lo a clamar a Deus junto comigo no Monte Sinai. Eu estarei subindo o Monte de Deus no Egito no final deste mês. Vou fazê-lo porque creio. Eu creio que Deus vê o nosso esforço e sacrifício em ir lá. Eu creio que não passamos despercebidamente diante d’Ele quando saímos da nossa rotina para buscá-Lo através da fé.

Se você também crê, você pode se unir a mim através do seu pedido de oração.

Eu levarei o seu pedido pessoalmente para orar por ele no cume desse monte santo, onde milhares de vidas têm saído do lixo, do nada, para lugares de honra.
  1. Você pode descrever um, apenas um, pedido de oração em 150 palavras ou menos? 
  2. Está disposto a lutar para que esse pedido se realize, fazendo a sua parte (ao invés de ficar sentado esperando a resposta de Deus)? 
  3. Está pronto para sacrificar algo para Deus como sinal da sua confiança n’Ele?
Se a resposta para as 3 perguntas é sim venha em um de nossos cenáculos do Espírito Santo mais próximo de você ou no Cenáculo Matriz aqui em Florianópolis, na Av. Mauro Ramos 1310 centro hoje mesmo e participe você também desta fé, há tempo ainda, pois os pedidos serão recolhidos até dia 20 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário