domingo, 4 de dezembro de 2011

O número do celular de Deus


Eu prometi lhe passar o número do celular de Deus para que você pudesse dar uma ligada para Ele. Você quer iniciar um relacionamento de verdade com Ele, não quer? Então aqui vai:

1-2-3.

Estes são os números a marcar, nesta ordem:

  1. Fale com Deus como se estivesse falando com o seu melhor amigo. Sem rodeios. Sem palavras bonitas, sem rituais, sem assumir posturas. Seja sincero e aberto. Dica: Ele atende no primeiro toque quando você liga em nome do Filho d'Ele.
  2. Fale mesmo, abra a boca. Não apenas pense em algumas palavras e as guarde na sua mente. No seu quarto, sozinho, fale com Deus e diga-Lhe o que está passando na sua cabeça, no mais íntimo do seu coração. 
  3. Deixe Ele falar com você também. É algo interativo. Mas não espere que Ele fale com você com uma voz audível. Fique atento à voz d’Ele lhe respondendo, comunicando com você de maneiras diferentes, e não necessariamente ao mesmo tempo que você fala com Ele, ou em seguida. Mas se estiver sintonizado, você irá ouvi-la e entendê-la. Quando Ele fala, não deixa dúvidas, mas certeza. 
Agora, faça isso regularmente, e isso dará início ao relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário