quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ganhando Almas...

A Solução para todos os seus problemas


“E eis que lhe trouxeram um paralítico deitado numa cama; e Jesus vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, tem bom ânimo; perdoados te são os teus pecados. E eis que alguns dos escribas diziam entre si: Ele blasfema. Mas Jesus, conhecendo os seus pensamentos, disse: Porque pensais mal em vossos corações? Pois qual é mais fácil: dizer: Perdoados te são os teus pecados: ou dizer: Levanta-te e anda?" (Mt 9)
E eu te pergunto o que é mais fácil? Curar uma pessoa através da fé, ou levá-la ao arrependimento e lhe oferecer perdão levando-a ao Reino de Deus?
"Ora, para que saibais que o Filho do homem tem na terra autoridade para perdoar pecados (disse então ao paralítico): Levanta-te; toma o teu leito e vai para tua casa. E levantando-se, foi para sua casa.
E a multidão, vendo isto, maravilhou-se, e glorificou a Deus, que dera tal poder aos homens."
 
Não é o que tem acontecido nos dias de hoje?
As pessoas estão por aí maravilhadas com os “milagres”, preocupadas em resolver seus problemas, enquanto o Senhor Jesus quer salvá-las. Quer levá-las ao arrependimento sincero, à salvação. E elas por um acaso estavam preocupadas com isso? Se naquela época não estavam...imaginem hoje!
Mas aí está a solução de todos os seus problemas.
Aquele homem foi curado, sim ele foi.
Mas antes ele foi salvo.
A fé dele, o levou a cura, mas seu arrependimento o levou até o Reino de Deus.
E porque é tão difícil nós levarmos as pessoas a Nascerem do Espírito Santo?  
Porque elas não entendem que a solução está aí. Elas acham que as bênçãos são mais importantes do que ter o próprio abençoador dentro de si. Elas poderiam ser a própria bênção como Abraão. Mas tem estado cegas para isso.
É muito fácil dizer seja curado!
Eu quero ver você meu caro, formar discípulos, gerar homens e mulheres de Deus, pessoas de caráter, novas criaturas, pessoas DIFERENTES! Definitivamente só se pode dar o que tem! Então se você quer ter o que temos, corra pra Igreja mais próxima de sua casa nesse domingo, e conheça esse Deus que conhecemos!
Deus Abençoe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário