domingo, 29 de julho de 2012

Sinais de Bençãos






Uma salvadora tormenta, que caiu nos meus campos, possibilitou que eu fizesse a diferença.










Deus me concedeu uma bênção, nesta colheita de 2012.
O ano foi muito seco, tanto que na maior parte dos campos, a colheita foi minguada. Em muitos casos, nem mesmo compensará retirar o cereal, já que os gastos da colheita superam os lucros.
Não obstante, uma salvadora tormenta que caiu nos meus campos, nos primeiros dias do mês de maio, e se limitou somente à zona da minha propriedade, possibilitou que eu fizesse a diferença.
O funcionário responsável pela balança da empresa que comercializará o trigo, estava assombrado com a inusual qualidade da colheita que estou entregando.
Além do mais, a parcela de terra que foi beneficiada por aquela salvadora chuva foi tão limitada, que somente pela minha FÉ posso encontrar uma explicação racional.
Julgue você mesmo, vendo as imagens abaixo, que foram tiradas antes da colheita dos meus campos.
À disposição,
Receba meus mais cordiais cumprimentos.
L. Alonso González de Gregorio
Bispo Macedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário