sábado, 8 de setembro de 2012

SEJA LÍDER DA SUA VIDA!







“Qualquer um pode ter o controlo e liderança da sua própria vida, se decidir ser positivo ao invés de negativo, diante das adversidades.”
Assumir o controlo da vida é de suma importância para aqueles que anseiam o sucesso, felicidade e um lugar de destaque na sociedade. Um mau controlo da vida pessoal e familiar irá repercutir-se em todos os aspectos da vida do ser humano, incluindo na área profissional.

Exercer o controlo da vida significa ter uma direcção, uma autoridade e uma visão positiva da realidade. Como agimos, reflectimos, sentimos e como encaramos a vida diariamente, tudo sucede dos juízos que formamos, essencialmente do conceito de vida. É uma conexão de causa e efeito.
O bom líder costuma agir com o mesmo grau de auto exigência, de procura da excelência individual e de comportamento ético, em todas as zonas de actuação. Quando o indivíduo é positivo tem o controlo e liderança da sua própria vida, porque não vive de sentimentos e ilusões. As suas decisões são bem fundamentadas e consegue ultrapassar de uma forma esplendorosa as adversidades.
Bispo Julio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário