Um soldado partiu para a guerra, levando consigo os instrumentos que usava em sua profissão civil — relojoeiro. Pensava em ganhar algo mais do que o soldo, consertando relógios. Chegou a ter em mãos vários deles para conserto.
Certa vez, designado para uma tarefa especial, alegou que não podia, pois tinha dez relógios para consertar.
Os outros soldados foram para a guerra, venceram, tiveram promoção e foram honrados com medalhas. Enquanto que o soldado relojoeiro teve seu cargo revogado e teve que sair do exército, tudo porque deixou de cumprir a missão para qual estava designado.
Somos definitivamente soldados do Exército de Cristo e não podemos jamais esquecer disso. Temos uma missão e não podemos nos desviar dela por causa de outras atividades que, aparentemente, parecem rentáveis.
Não importa o quanto custe, cumprir os propósitos de Deus é incomparavelmente mais lucrativo que qualquer outra coisa que você faça nessa terra. Deus nos chamou para sermos fiéis a Ele, amarmos ao próximo e alcançarmos os perdidos, libertando-os e curando-os. Pode não parecer a melhor opção a princípio, mas o retorno é certo. Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida!
Pastor Giovani Vieira
(responsável pelo grupo dos ganhadores de almas do Cenáculo Maior de Florianópolis, Av. Mauro Ramos 1310)
Pastor Giovani Vieira
(responsável pelo grupo dos ganhadores de almas do Cenáculo Maior de Florianópolis, Av. Mauro Ramos 1310)
Nenhum comentário:
Postar um comentário