quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cuidado! Filtre o que está entrando na sua mente através do que está vendo e ouvindo e fique atento às suas atitudes.


Nos momentos em que o cristão está mais envolvido com as coisas de Deus, fica fortalecido espiritualmente e quando se envolve mais com as coisas seculares, fica mais fraco; eis a importância do Jejum de Daniel.
É exatamente nos momentos de fraqueza espiritual que o mal ataca; ele provoca situações constrangedoras que causam problemas, com a intenção de fragilizá-la; e então encontra espaço naquela pessoa para agir livremente e se desencadeia um processo lento e destrutivo contra ela de dentro para fora. Para evitar isso é necessário fazer o que Jesus ensinou: “Vigiai e Orai sem cessar”. Quando se vive em espírito de oração, não é necessário estar o tempo todo de joelhos orando; podemos falara com Deus quando estamos dirigindo, andando, trabalhando e em muitas outras situações; o mais importante é você VIGIAR o que está entrando na sua mente através dos seus ouvidos e olhos, atentar para o que esta vendo e ouvindo e ficar atento com as suas atitudes, pois elas mostram nitidamente o que está dentro de nós; se elas estão agradando a Deus ou não.

NÃO ENGANE A SÍ MESMO, SEJA SINCERO COM VOCE MESMO E COM DEUS; PROCURA SE PURIFICAR ESTES DIAS CONSERTANDO A SUA VIDA COM DEUS E BUSQUE COM TODAS AS SUAS FORÇAS O ESPIRITO SANTO E COM CERTEZA NUNCA MAIS VOCE SERÁ A MESMA PESSOA.

Deus quer encher as pessoas com seu Espírito muito mais do que elas querem ser preenchidas, basta buscá-Lo na sinceridade.


Bispo Sérgio Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário