quarta-feira, 27 de junho de 2012

VOCÊ ESTÁ USANDO TODA A SUA FORÇA?

Um garotinho estava tentando empurrar um móvel, para recolher um brinquedo, sem sucesso. A criança tentava, de um lado e de outro,  mas o móvel não cedia, um centímetro.

Seu pai, observando aquela cena, disse-lhe: "Filho, você está usando toda a sua força?
"Sim, pai, estou!" Respondeu o menino.

"Não é verdade, filho", disse o pai, pacientemente, você  não está usando toda a sua força, pois não me pediu para ajudá-lo!
          
Talvêz você se encontre numa situação semelhante a do menino da história; há um obstáculo á sua frente, que você está tentando vencer sozinho, na força do seu braço.
          
Aqui neste mundo, todos nós estamos sujeitos a dor e ao sofrimento, e ninguém vai conseguir atravessar a vida sem ter que enfrentar problemas, a cada dia.
           
A Palavra de Deus nos exorta: "Invoca-me no dia da tua angústia: eu te livrarei, e tu me glorificarás." Provérbios 50:15          
Diante dos problemas, ao invés de questionar, "por que eu?" Ou tentar resolvê-los sozinho, recorra á Deus, e USE TODA A SUA FORÇA.
          
Deus abençoe, em nome do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário